CONSULTOR(A) DE ATENDIMENTO
LEVE SAUDE OPERADORA DE PLANOS DE SAUDE S.A.Rio de Janeiro - RJ
26 posições
Elegível para PCD
Tarde
O Consultor de Atendimento será responsável por garantir uma experiência excepcional ao cliente, atuando na resolução de demandas, no suporte a serviços e na construção de um relacionamento sólido e de confiança. Esse profissional deve ter uma abordagem consultiva, compreendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções alinhadas às diretrizes da empresa. Buscamos pessoas proativas, empáticas e comunicativas.
ResponsabilidadesAtender clientes via WhatsApp e telefone de forma ágil, cordial e eficiente.
Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções alinhadas às diretrizes da empresa.
Registrar e acompanhar solicitações de clientes nos sistemas internos.
Manter um alto nível de satisfação dos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos.
RequisitosExperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente via WhatsApp.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Boa ortografia e gramática.
Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar sob pressão.
Orientação para resultados e foco no cliente.
Habilidade em lidar com situações delicadas de forma profissional e educada.
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados.
DiferenciaisExperiência em atendimento multicanal (voz, chat, e-mail).
Conhecimento em ferramentas de CRM.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Boa comunicação oral e escrita - Avançado
Benefícios
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Cafe da manhã
- Vale alimentação
- Empréstimo consignado