ASSISTENTE DE RETENÇÃO

LEVE SAUDE OPERADORA DE PLANOS DE SAUDE S.A.

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Elegível para PCD

Integral

Presencial
Pleno
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Financeiro
Saúde
Administrativo

Buscamos um(a) Assistente de operações para Realizar Retenção de Contratos, negociar e lidar com possíveis situações de estresse e pressão, mantendo o profissionalismo e a calma durante as interações com os clientes. Se você é esse profissional engajado, paciente e comunicativo essa vaga é para você!

 

  • Realizar Retenção de Contratos: Atuando nos pedidos de cancelamentos realizados pelos clientes e nos cancelamentos feitos devido inadimplência;
  • Atualizar cadastros: Manter os cadastros de clientes atualizados, com informações precisas sobre os valores devidos e formas de negociação;
  • Atender clientes: Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre o contrato;
  •  Registrar informações: Registrar todas as informações pertinentes às retenções realizadas no sistema da empresa;
  • Alimentar relatórios: Alimentar relatórios sobre a situação das retenções em andamento;
  • Cumprir metas: Alcançar as metas estabelecidas pela empresa em relação à recuperação de crédito e clientes retidos;
  • Negociação: Lidar com clientes que estejam em situação financeira delicada e encontrar soluções para regularização dos débitos;
  •  Resiliência: Lidar com possíveis situações de estresse e pressão, mantendo o profissionalismo e a calma durante as interações com os clientes;
  • Cumprimento de metas: Manter-se motivado para cumprir as metas estabelecidas pela empresa, mesmo diante de possíveis dificuldades;
  •  Conhecimento técnico: Familiarizar-se com os procedimentos e normas específicas da área de cobrança de uma empresa de saúde suplementar;
  •  Trabalho em equipe: Cooperar com outros setores da empresa, como o departamento financeiro, para solucionar questões relacionadas às cobranças;
  • Atualização constante: Manter-se atualizado sobre as políticas de cobrança e retenção da empresa e sobre possíveis mudanças na legislação relacionada aos serviços de saúde suplementar.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Microsoft Excel - Intermediário
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente - Intermediário
  • Bom relacionamento interpesssoal - Intermediário
  • Capacidade de análise de dados e tomada de decisão baseada em evidências - Intermediário
  • Boa comunicação oral e escrita - Intermediário

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Incentivo a prática esportiva - TotalPass
  • Day Off aniversário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bonificação
  • Incentivo a prática de esportes
  • Cafe da manhã
  • Clube de descontos
  • Empréstimo consignado

Localização

Avenida Júlio de Sá Bierrenbach, 200, bl 1 , 4 andar -Pacific tower , Barra Olímpica, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22775-028